
Personagem 1:
Quero lhe dizer uma coisa, filho.
É a coisa mais importante que existe. O amor.
Achar a pessoa certa com quem passar o resto da vida.
Personagem 2:
Sei que fiz a escolha certa.
Personagem 1:
É aí que se engana.
Achar que tinha opções.
O amor encontra você, filho.
Você não o encontra.
Tem um pouco a ver com destino, fé, algo escrito nas estrelas...
E deve-se muito ao fato de que a maioria das mulheres são mais espertas do que nós.
E cuidadosas.
Você nunca teve outra opção.
Mas, se quiser acreditar que tinha alguma escolha nisso...
Eu digo que escolheu bem.
Personagem 2:
E por quê?
Personagem 1:
Porque ela apareceu. E é mesmo linda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário