segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quem entende?

É um mistério como nós apaixonamos.
Com quem apaixonamos,
e o motivo de nos apaixonarmos.
Mas a gente se apaixona....

Nenhum comentário:

Postar um comentário