ehquaseumblog
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Quem entende?
É um mistério como nós apaixonamos.
Com quem apaixonamos,
e o motivo de nos apaixonarmos.
Mas a gente se apaixona....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2009
(6)
►
setembro
(1)
▼
agosto
(5)
Por trás de um sorriso
Para pensar ¬¬
COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA
Quem entende?
Tudo que precisa dizer.. já está no seu coração.
Quem sou eu
anacarolinarms
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário