quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vida

Realmente na vida se a gente espera alcançar as coisas da forma como imaginamos, nem sempre alcançaremos.

E alcançar por caminhos que nem mesmo nós conhecemos é não ter medo de viver.